Grande Serra FM

SIMÕES-PI ASSALTO AO BANCO DO BRASIL

Seis homens fortementes armados que estavam em um veículo Frontier de cor cinza e placas não anotadas, invadiram a agência do Branco do Brasil de Simões-PI, a 45 Km de Araripina e fizeram um assalto. A investida dos bandidos aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira, 30/06/10, horário de grande movimento na agência por conta do pagamento dos aposentados e de algumas prefeituras do interior.
Os bandidos já chegaram atirando para cima, espalhando o pânico e deixando a população apavorada e correndo para todos os lados. Um policial militar que não quis se identificar disse que os assaltantes portavam fuzis,escopetas calibre 12, metralhadoras e pistolas.
Segundo a polícia foram quase 30 minutos de intenso tiroteio até a fuga. debtro da agência os bandidos fizeram várias pessoas de reféns e na saída levaram o gerente e três policiais militares da cidade de Curral Novo do Piauí.
Os reféns foram soltos a 5 km da cidade, no povoado Lagoa Seca, em seguida os asaltantes fugiram tomando destino ignorado.
Segundo funcionários do banco e outras pessoas que estavam no local na hora do assalto, os bandidos em nenhum momento foram agressivos com os clientes da agência, mas não paravam de atirar para o alto.
Uma pessoa que estava presente no local e não quis se identificar disse: “Foi um momento muito tenso, onde pude presenciar o momento em que os bandidos chegaram ao banco, fortemente armados, já foram atirando e mantendo reféns. A cada tiro era uma sensação de dor. Graças a Deus ninguém ficou ferido”.
A policia de toda a região foi acionada e fizeram várias diligências no intuito de localizar o bando, mas até o momento não foram localizados. Segundo a polícia uma moto foi roubada no povoado de Cachoeirinha, município de Curral Novo, possivelmente pelos assaltantes do banco.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, agentes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) já estão em Simões para investigar o caso.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :