Grande Serra FM

OURICURI-PE 02 HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA NOITE DE ONTEM

OURICURI-PE: HOMICÍDIO, HOMEM DE 28 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA NOITE DE ONTEM

O assassinato aconteceu por volta das 20h30min de ontem dia 06/07/10 na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao Ponto de Apoio da Itapemirim no Bairro Santa Maria em Ouricuri – PE. Onde a vítima Osvaldo Ferreira de Lima, 28 anos, foi surpreendida por um indivíduo de bicicleta que sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra o mesmo que foi alvejado por 05 (cinco) disparos na cabeça e abdômen. Em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado sem ser identificado. O fato foi registrado pela GT-01 da PM e será investigado pela DEPOL local. (BO nº 0522/10)

5– OURICURI-PE: HOMICÍDIO, HOMEM DE 35 ANOS É EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS DE PISTOLA CALIBRE 9 MM

Por volta das 21h40min de ontem dia 06/07/10 a GT-01 (Guarnição Tática) do 7º BPM tomou conhecimento através de populares que no Sítio Teiú há 6 km de Ouricuri – PE havia acontecido um homicídio. Chegando ao local os policiais constataram a veracidade do fato, que se tratava do corpo da vítima Orlando da Silva, desempregado, 35 anos, que residia na Rua Cinézio Aquino Coelho no Bairro do IPSEP em Ouricuri – PE. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de projéteis cal. 9 mm na cabeça, no rosto e nas costas, uma vez que próximo ao corpo foram encontrados estojos de cal. 9 mm. Segundo a polícia, testemunhas apenas escutaram os disparos e em seguida barulho de motocicleta. Pra polícia a autoria do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela divisão de homicídios da 24 ª Seccional de Araripina - PE.(BO nº 0525/10)

3– EXU-PE: CICLISTA É GRAVIMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-545

O acidente aconteceu por volta das 09h00min de ontem dia 05/07/10, na Rodovia PE-545, altura do município de Exu –PE. Onde a vítima Pedro Alves do Nascimento, idade não informada trafegava pela citada rodovia conduzindo uma bicicleta, quando ocorreu a colisão com um ônibus. No acidente, a vítima que sofreu ferimentos graves foi socorrida para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva em Exu – PE e em seguida transferida para o Estado do Ceará. Segundo a polícia, o motorista do ônibus envolvido no acidente Custódio Mendes de Macedo, 45 anos, evadiu-se do local em prestar socorro à vítima. (BO nº 0186/10)

PETROLINA-PE: LOCALIZAÇÃO DE CADÁVER

O corpo da vítima Antônio da Silva Leite, 45 anos, que residia na Rua da Umburana, Bairro Areia Branca em Petrolina-PE foi encontrado por populares já sem vida por volta das 07h30min de ontem dia 04/07/10, boiando nas águas do Rio São Francisco, na Orla Fluvial. Segundo familiares da vítima, o mesmo havia saído de casa no dia anterior e não mais retornado. O IC (Instituto Criminalística) esteve no local e as primeiras informações é que se tratou de um afogamento. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal). (BO nº 2270/10)

PARNAMIRIM-PE: ASSALTANTES INVADE PROPRIEDADE E TOMAM VEÍCULO DE ASSALTO

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 17h00min de domingo dia 04/07/10, quando dois elementos armados invadiram a propriedade da vítima Antônio Djair de Souza e tomaram de assalto o veículo, Fiat Uno, placas KHG-9267/PE de propriedade de seu irmão. A GT-01 de Parnamirim – PE esteve no local, mas os assaltantes não foram localizados. (BO nº 0906/10)

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :