Grande Serra FM

ESTADO DO CEARÁ (CARIRI)

ICÓ-CEARÁ: NOTÍCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

ACHADO DE CADÁVER

DOS FATOS: Que no dia 15/03/11 por volta das 07;30h, na rua Regente Feijó, S/N, centro de Icó/CE,a POLICIA MILITAR foi informada via 190 a respeito de uma achado de cadáver.

DA AÇÃO E DESFECHO: A Policia Militar através da VTR 2462, composta pelos policiais, CB PM ROLIM, SD PM CLÁUDIO e o SD PM SARMENTO, compareceram ao local citado e constataram a veracidade do ocorrido; que lá se encontrava já sem vida a pessoa de nome Francisco Alves de Sousa, 38 anos, solteiro, pedreiro, natural de Iguatu/CE, morador de rua, sendo o mesmo encontrado por populares; o IML foi em seguida acionado para conduzir o corpo para perícia.

LESÃO CORPORAL

DOS FATOS: no dia 15/03/11, por volta das 15:40 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento, via 190, de que na rua Dário Rabelo, uma mulher teria sido agredida com uma pedrada na cabeça.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: A RD 1241, composta pelos policiais SD PM LAURO, SD PM MAIA, SD PM DIOGO, foram ao local acima mencionado onde foi identificado a vitima ELIZETE TEIXERA CRUZ, 49 anos, solteira, domestica, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua – 26 de Julho, nº 23, Iguatu-CE, que estava com a cabeça sangrando devido a agressão sofrida. A mesma informou a PM que passava pela referida rua quando foi atingida com uma pedrada na cabeça, e que não sabe quem a agrediu. A vitima foi socorrida pela ambulância para o HRI.

CEDRO-CEARÁ: NOTÍCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

PRISÃO DE HOMICIDA

DOS FATOS: no dia 15/03/2011, por volta das 17:45 horas, policiais militares pertencentes ao destacamento de Cedro-CE, foram informados via telefone (190), que uma pessoa conhecida por “Zé Neto”, o qual é acusado de um homicídio em Cedro-CE, estava fazendo uso de bebida alcoólica e amedrontando as pessoas do sitio Recanto, zona rural de Cedro-CE.

DA AÇÃO PM E DESFECHO: A VTR 2512, composta pelos policiais militares, SD PM PRIMO, SD PM ROBERTO, SD PM MILLER e SD PM MARCELO, deslocou-se ao local e la´chegando não encontraram o acusado, apenas outras duas pessoas bebendo. Em meio as diligências pelas imediações, localizaram o acusado, JOSÉ INACIO MARQUES SILVA, vulgo "ZÉ NETO", solteiro, agricultor, natural de Cedro-CE, residente no Sítio Morada Nova, zona rural de Cedro-CE, o qual não reagiu a prisão. O infrator foi preso e conduzido à DRPC de Icó, para os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o acusado estava bebendo e amedrontando a população dos sitios circo vizinhos. O infrator é autor de um homicídio ocorrido no 10/01/2011, conforme informado via RADIOGRAMA Nº 0081, crime este, com requintes de crueldade, ou seja, a golpes de foice na cabeça.

CAMPOS SALES-CEARÁ: PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL

Ontem (15/03/2011), por volta das 14h30min, na Av. Fco. Ademar de Andrade, 1035, Centro de Campos Sales-CE, foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela MM. Juiza de Direito da 9ª Vara Penal da Comarca de Ananindeua-PA, Dra. Ana Angélica Abdul Massih Olegário, por infringência ao Art. 171, § 2º, I do CPB, o Sr. FRANCISCO JAIRE MOREIRA DE OLIVEIRA, brasileiro, natural de Fortaleza-CE, nascido em 25/01/1980, filho de José Moreira Oliveira e de Antonia Ivanira de Oliveira, residente no endereço acima citado. Após a prisão o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE para adoção das providências cabíveis e posteriormente o recolheram à Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição da Justiça

MAURITI-CEARÁ: NOTÍCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

MAURITI-CEARÁ: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR 16 ARMAS DO FÓRUM DA CIDADE

José Elder Feitosa Junior, vulgo “Junior da Funerária”, brasileiro, natural de Várzea Alegre-CE, 26 anos, solteiro, digitador, residente na Rua 04, nº 79, Bairro Populares, Mauriti - CE. Foi preso por ser acusado de furtar 16 (dezesseis) arma de fogo do Fórum de Mauriti - CE.

MAURITI-CEARÁ: PERNAMBUCANO DE ARARIPINA É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Deuzimar Pereira Gonzaga, vulgo Deuzim Cigano, brasileiro, casado, 54 anos, natural de Araripina – PE, sem profissão definida, residente na Rua 02, Bairro Bela Vista em Mauriti - CE. Foi apreendido na casa do acusado 01 Revolver cal.38, oxidado, capacidade para 06 (seis) cartuchos, com numeração raspada.

(Reportagem: Nilson Macedo) 87 – 9939.2144/9106.7018
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :