Grande Serra FM

Crato-CE: mototaxista assassinado no interior de motel com quatro tiros de pistola

Crato-CE: mototaxista assassinado no interior de motel com quatro tiros de pistola

Um crime de morte foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira(04), no interior do Swing Motel localizado na Rua Tomé Cabral, 1, imediações do viaduto no Bairro Muriti em Crato. O mototaxista Manoel Messias Gonçalves Neto, 30 anos foi assassinado com cerca de quatro disparos de pistola calibre 380 no peito de dentro do apartamento 17 daquele estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, funcionárias do motel relataram que a vitima chegou por volta das 10h30min pilotando uma motocicleta YBR 125 Factor de cor preta, ano 2010 de placa NVE-1942- de Crato-CE, acompanhado de uma mulher, ficando no apartamento nº 17. Cerca de duas depois o casal procurou a recepção, onde a vítima deixou pago e reservado o citado apartamento onde pretendia pernoitar, retornando sozinho 30 minutos depois já em companhia de dois homens e outra mulher que estavam em um carro de cor escura, possivelmente um Cross Fox onde adentraram no apartamento, permanecendo até as 13h30min aproximadamente ficando Manoel Messias sozinho.
Meia-hora depois chegaram dois homens não identificados travestidos de mulher em uma outra motocicleta de características não anotadas, indo diretamente ao apartamento onde se encontrava o mototaxista, ceifando a vida do mesmo, com vários disparos de pistola calibre380, para em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
As polícias militar e Civil foram acionadas para o local juntamente com o rabecão do PEFOCE adotando os procedimentos que o caso requer. De acordo com informações do chefe do cartório da delegacia regional de polícia civil do Crato, o Bacharel Mário Gomes, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e infração a lei Maria da Penha.

FARIAS BRITO-CE: Polícia investiga crime de morte em que comerciante paulista foi executado a bala na BR 230.

Inquérito policial foi aberto no dia de ontem (04) na delegacia regional de policia civil do Crato para apurar o assassinato do comerciante paulista César Aquino de Carvalho, 47 anos, executado com 02 (dois) disparos de arma de fogo, na nuca e em uma das pernas, fato ocorrido na madrugada de ontem na BR 230 no município de Farias Brito. O crime segundo a polícia, teve a autoria de dois homens até então não identificados ocupantes de uma motocicleta que fugiram tomando rumo ignorado.
César Aquino viajava em um veículo Meriva de placas EBB-0024-SP de sua propriedade na companhia de Ivonete Alves da Rocha, 37 anos e de Carlos Ferreira Lima, 24 anos, todos residentes em São Paulo. Eles retornavam de uma diversidade sexual (Parada Gay), da cidade de Iguatu-CE por volta de 00h30min quando foram interceptados pela dupla assassina que teria ordenado que os mesmos ajoelham-se nas pista de rolamento ocasião em que o comerciante tentou correr onde teve a sua vida ceifada. Na ocasião Ivonete foi atingida a tiros nos ombros e socorrida inicialmente para o hospital municipal de Farias Brito, em seguida transferida para o hospital São Francisco do Crato enquanto Carlos Ferreira não foi alvejado.

Santana do Cariri-CE: Morre agricultor alvejado com tiro no olho ao reagir a assalto.

A polícia apurou que o crime foi praticado por dois homens um usando capacete e outro encapuzado, ambos de posse de armas de fogo adentram em uma residência onde funciona um bar de propriedade de José Francisco Celestino dos Santos, de 48 anos e renderam o dono e clientes, ocasião em que Cícero Melo reagiu à ação dos bandidos e foi alvejado com um disparo de arma de fogo em um dos olhos e foi socorrido por populares para o hospital municipal de Santana do Cariri, em seguido transferido em estado grave para o hospital Santo Antonio da cidade de Barbalha-CE onde veio a falecer. O corpo foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Pratica Florense Regional do cariri em Juazeiro do Norte.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :