Grande Serra FM

MOREILÂNDIA-PE: Plantão de Polícia das últimas 72 horas

MOREILÂNDIA-PE: Tentativa de Homicídio, Montador de móveis é baleado após se envolver em uma briga com um comerciante

O fato aconteceu por volta das 20h30min do último sábado (17) na Travessa da Matriz no Distrito de Cariri Mirim, município de Moreilândia – PE. Onde segundo informações da polícia, durante uma discussão entre acuado e vítima que inclusive chegaram às vias de fatos, Antônio Bezerra Dias, vulgo Ferrinho, comerciante, casado, 48 anos, sacou de um revólver a atirou contra a vítima Joaquim Xavier da Cruz, montador de móveis, idade não informada. A vítima que foi atingida na cabeça e no tórax foi socorrida para o Hospital Municipal de Moreilândia – PE. Já o acusado, após a ação criminosa fugiu do local tomando destino incerto. O fato foi registrado na DPC local para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)

MOREILÂNDIA-PE: Lei do Desarmamento, Homem de 31 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares da 3ª CPM de Exu – PE realizavam rondas com abordagens no interior do município de Moreilândia – PE. Quando por volta das 22h00min de sábado (17) no Distrito de Cariri Mirim, ao abordarem o acusado Francisco Cordeiro de Souza, vulgo Sidney, 31 anos, foi encontrado em poder do mesmo, um revólver marca Rossi, cal. 38 mm, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. Que após receber a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para autuação do flagrante. (Reportagem: Nilson Macedo)

MOREILÂNDIA-PE: Pedreiro de 44 anos ao passar mal depois de ingerir bebida alcoólica

Por volta das 21h00min de ontem, domingo (18) deu entrada na Emergência do Hospital Municipal de Moreilândia – PE a pessoa de Francisco Samuel dos Santos, pedreiro, separado, 44 anos, que resida no bairro Seminário na cidade de Crato – CE. Segundo a polícia, o mesmo teria se sentido mal após ter passado o dia pescando e ingerindo bebida alcoólica. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. (Reportagem: Nilson Macedo)

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :