Grande Serra FM

ARARIPINA-PE: Homicídio, Ex-presidiário é morto a tiros no Distrito de Nascente

O crime aconteceu por volta das 23h50min da última sexta-feira (10) no Distrito de Nascente, município de Araripina – PE. Onde segundo informações da polícia, a vítima Baltazar de Sá Ferreira, ex-presidiário, solteiro, idade não informada, foi abordada por dois indivíduos armados, sendo um deles encapuzado que já chegaram atirando contra o mesmo. O ex-presidiário que foi alvejado por vários disparos à maioria na região do tórax não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. De acordo com a polícia, Baltazar de Sá Ferreira seria ex-detento da cadeia pública de Trindade – PE, onde havia cumprido pena pelo crime de homicídio e teria sido posto em liberdade a cerca de dez meses. A polícia informou que a arma utilizada no assassinato teria sido uma pistola cal. 380 mm. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE. O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo

Após tomarem conhecimento através de denúncia anônima de que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo na comunidade do Sítio Samambaia na zona rural de Araripina – PE, policiais militares da ROCAM lotados na 2ª CPM do 7º BPM se dirigiram para o local indicado. Ao ser localizado, o acusado Antônio da Silva Modesto, vulgo Tonilson de Modesto, comerciante, 34 anos, a princípio negou a acusação, porém, relatou possuí uma arma de fogo. A arma, um revólver marca Taurus cal. 38 mm estava escondido dentro de um guarda-roupa no interior do estabelecimento comercial, Bar do Pajé. Antônio da Silva Modesto foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Dono de bar é preso por posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 23h00min da última sexta-feira (10) Policiais Militares da CIOSAC ao procederem à abordagem no interior de um bar, localizado no Distrito de Rancharia, município de Araripina – PE encontraram um revólver dentro de um fogão no interior do estabelecimento. Quando indagado a quem pertencia o citado revólver, o dono do bar Hélio Delmondes de Oliveira, 59 anos, assumiu a propriedade da referida arma. O mesmo foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. (Reportagem: Nilson Macedo)

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :