Grande Serra FM

Barbalha-CE: “Gangue do Marley” mata com tiro na face, mototaxista de 18 anos durante o acompanhamento do Pau da Bandeira


A polícia diz que o homicidio foi  motivado por uma discussão banal. A vítima não possuía antecedentes criminais.
Durante o acompanhamento do Pau da Bandeira da festa de  Santo Antonio em  Barbalha-CE, uma discussão banal ocorrida por volta das 20h49min, deste domingo (03), resultou no assassinado de um rapaz de 18 anos de idade. O crime ocorreu na Rua Do Vidéo, a altura do número 159, nas imediações da Praça Sampaio Centro da cidade, tendo como vítima o mototaxista Gilvan de Sousa Ferreira, 18 anos, que residia no Sítio Bulandeira morto com um disparo de arma de fogo. Minutos após o assassinato, um maior de idade identificado comoRamon Belo, 21 anos, e um  menor de iniciais F C S, 17 anos foram detidos pela polícia militar como suspeitos de participação na morte do mototaxista. Dando prosseguimento as diligencias a PM conseguiu apreender mais um suspeito, na residência do mesmo, o adolescente A. A. F. V, 17 anos, o qual informou que juntamente com os demais suspeitos são membros da gangue de pichadores com a denominação de “Gangue do Marley”. Este acrescentou  que estavam na festa do pau da bandeira todos padronizados com camisas de cor preta momento em que em dado momento gerou-se uma discussão banal entre a vítima e um dos componentes da gangue, identificado Felipe Pinto Mesquita, 22 anos, que é o principal suspeito de ser o autor do disparo que ceifou a vida vítima, o qual esta  foragido. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente confirmou que após o crime  todos os integrantes da gangue se evadiram correndo em meio à multidão tirando as camisas que os identificavam. A polícia apurou que ainda participavam do grupo o irmão do Felipe, identificado como Ícaro Junior Pinto Mesquita, 20 anos, C F A S, 16 anos, Cicero Roberto Silva Santos, 18 anos, e Paulo Ricardo Daniel Nunes, 21 anos, todos foragidos. Os suspeitos, preso e apreendidos, e testemunhas foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha-CE e apresentados para a autoridade policial de plantão, Dr. Miguel, para a adoção das medidas cabíveis. Até o presente momento a arma utilizada no crime não foi encontrada. A Ciops de Barbalha acionou a perícia forense na pessoa do perito criminal Antônio Barbosa que após realizar os exames preliminares afirmou que a vítima foi alvejada um disparo de arma de fogo calibre 22 na face morrendo local. O Corpo foi trasladado pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forenses regional do cariri em Juazeiro do Norte, para posteriormente liberação para sepultamento.

Várzea Alegre-CE: Acidente com moto mata jovem de 19 anos.

Lucas Eduardo, 19 anos, vitima fatal de acidente envolvendo motocielta / Foto: varzaeaalegre.com

Um rapaz de 19 anos de idade morreu após se envolver em um acidente com motocicleta ocorrido por volta das 18h00min, de sexta-feira (01), na Avenida Neném Marinheiro, trecho urbano da BR – 230,  em Várzea Alegre-CE. Lucas Eduardo, 19 anosguiava uma moto Honda Broz,  de placa NUW 6733, cor vermelha, quando colheu o aposentado José Tavares de Sousa,76 anos, residente na Rua Joaquim de Sátiro, 378, no bairro Varjota naquela cidade,  que de acordo com populares, tentava atravessar a pista. Na hora do acidente Lucas, estava o capacete em um dos seus braços. Ao colidir com o idoso ele  perdeu o controle do veículo e bateu com a cabeça no canteiro da avenida.  O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital Casa de Saúde São Raimundo Nonato, onde deu entrada já sem vida, enquanto que o aposentado que foi levado para atendimento médico no mesmo hospital com suspeita de trauma craniano, posteriormente foi transferido para o Hospital Santo Antônio, na cidade Barbalha.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :