Grande Serra FM

SANTA MARIA DA BOA VISTA: 7ª CIPM APRESENTA PLANEJAMENTO PARA AS ELEIÇÕES 2012

         Na manhã desta quarta-feira (03), o Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar – 7ª CIPM realizou uma reunião geral com o seu efetivo, a fim de repassar as últimas informações sobre todo o desencadeamento da Operação Eleições 2012. O efetivo policial recebeu orientações sobre os principais tipos de crimes eleitorais que podem ser praticados de hoje até o dia da eleição e quais os procedimentos que o policial militar deve adotar em cada caso específico. Crimes como o transporte irregular de eleitores, a boca de urna, a corrupção eleitoral, a promoção da desordem prejudicando os trabalhos eleitorais, etc.
         Além disso, o Comando da 7ª CIPM apresentou ao efetivo o planejamento operacional e logístico para as fases de distribuição e guarda de urna, execução do policiamento nos locais de votação e nas possíveis comemorações dos candidatos que vencerem o pleito. Em Santa Maria, a justiça eleitoral fixou o horário da lei seca (sem venda e consumo de bebida alcoólica) das 17h do sábado até o mesmo horário do domingo. Em Lagoa Grande, o horário vai da meia noite de sábado às 17h do domingo.
          A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande. Além dos Oficiais e Praças, o evento contou com a presença da Dr.ª Anna Paula - Juíza Eleitoral de Lagoa Grande, Dr.ª Ângela Mesquita - Juíza Eleitoral de Santa Maria da Boa Vista e Dr.ª Rosane – Promotora Eleitoral de Lagoa Grande. (7ª CIPM-Santa Maria da Boa Vista – PE)
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :