ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-615 mata comerciante de 40 anos

Domingo, 27 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-615 mata comerciante de 40 anos
A vítima trafegava de motocicleta sem usar o capacete de segurança, quando perdeu o controle de direção em uma curva e tombou na pista de rolamento.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quinta-feira (24), na zona rural de Araripina – PE vitimou fatalmente um comerciante de 40 anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 06h20min na Rodovia PE-615, altura do Sítio Ponta da Serra, ligação Araripina, Gergelim e Nascente.  

De acordo com a polícia, Luiz Carvalho Reis, comerciante, solteiro de 40 anos, que residia no Sítio Ponta da Serra na zona rural de Araripina -  PE trafegava conduzindo o veículo motocicleta Honda BROS NXR-150 de cor preta de placa NUV-2347.

O condutor perdeu o controle de direção do veículo em uma curva sinuosa da rodovia nas proximidades da Ponte São José e tombou na pista de rolamento, ficando gravemente ferido, não resistiu e faleceu no local do acidente.

O corpo da vítima foi removido e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros