Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Aposentada é assaltada em via pública e PM prende assaltante

Quinta-feira, 17 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Aposentada é assaltada em via pública e PM prende assaltante
O suspeito foi localizado pela polícia em posse dos objetos roubados e com uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo.

Uma mulher de 65 anos de idade foi vítima de um assalto à mão armada e ameaçada pelo meliante no final da tarde dessa segunda-feira (14), na cidade de Araripina – PE. O assalto aconteceu por volta das 17h30min na altura da Rua Hortêncio Gomes de Sá quando a vítima foi abordada pelo assaltante.

De acordo com a polícia, a vítima, uma aposentada casada de 65 anos, relatou que se deslocava para a residência de uma filha, quando foi surpreendida por um indivíduo que puxou a sua bolsa. Ao tentar se desvencilhar do meliante, a vítima foi ameaçada pelo criminoso dizendo que se acaso não soltasse a bolsa lhe golpeava com uma faca.

Logo em seguida o assaltante fugiu em posse dos objetos da vítima, 02 (dois) telefones celulares, sendo um de marca Samsung e o outro MOX, 01 (uma) carteira porta cédula de cor preta, 01 (um) carregador de bateria de marca Samsung, 01 (uma) chave de residência e alguns medicamentos.

Policiais Militares da ROCAM e GT-1 da 2ª CPM do 7º BPM conseguiram localizar e prender um suspeito da autoria do roubo e recuperar todos os objetos roubados. Com o mesmo também foi encontrada 01 (uma) peteca de maconha pronta para o consumo.

O caso foi encaminhado para DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista