Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Bandidos armados tomam caminhoneta de assalto na BR-316

Terça-feira, 15 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Bandidos armados tomam caminhoneta de assalto na BR-316
A vítima trafegava de Juazeiro do Norte – CE com destino a cidade de Araripina - PE.

Um representante comercial de 31 anos teve o veículo tomado de assalto na cidade de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 22h30min dessa sexta-feira (11), no entroncamento da BR-316 com a Rodovia PE-585, cerca de 500 metros do perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Estevan Júnior da Silva, comerciário, casado, 31 anos, trafegava conduzindo o veículo Hilux de cor branca e placas OYN-2377/CE, no sentido Crato – CE/Araripina – PE. Quando nas imediações do trevo BR-316 e PE-585, próximo à cidade de Araripina - PE foi surpreendido por outro veículo Hilux de cor escura que bateu na parte traseira do veículo da vítima.

No momento em que o condutor parou, a fim de avaliar os danos causados pela colisão, três ocupantes da outra caminhoneta desembarcaram todos portando armas de fogo e deram voz de assalto. Logo em seguida, os criminosos fugiram levando o veículo de assalto em direção a cidade de Marcolândia - PI.

A vítima não soube informa detalhes das armas utilizadas pelos assaltantes e nem tampouco a placa do veículo utilizado no assalto. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista