Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Duplo homicídio – Irmãos são mortos a facadas por outra dupla de irmão

Segunda-feira, 14 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Duplo homicídio – Irmãos são mortos a facadas por outra dupla de irmão
As vítimas eram irmãos e os suspeitos também, e consumiam bebidas alcoólicas quando houve a confusão envolvendo o quarteto.  

Dois irmãos foram assassinados a golpes de faca na noite desse domingo (13), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h30min no Sítio Serra do Minador I no interior do município.

De acordo com a polícia, as vítimas eram irmãos e os suspeitos da autoria do crime também e tratavam de dois irmãos e ingeriam bebidas alcoólicas e depois de uma confusão envolvendo o quarteto se deu a tragédia.

Depois das agressões envolvendo armas brancas, facas peixeiras, as vítimas, Adalberto de Araújo Silva, estudante, solteiro de 17 anos e Edilberto de Araújo Silva, também estudante, solteiro de 20, que eram irmãos, residentes na Serra do Marinheiro em Araripina – PE foram lesionados a golpes de faca.

As vítimas gravemente feridas foram socorridas para o HMSM na cidade de Araripina – PE, sendo que a primeira vítima Adalberto de Araújo Silva, não resistiu e faleceu. Já a segunda vítima Edilberto de Araújo Silva, foi transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas também não resistiu e faleceu.

Um dos suspeitos da autoria do crime, José Alves Neto de 32 anos, também lesionado ficou internado sobre custódia policial. Já segundo suspeito de acunha “Belino”, conseguiu fugir e não foi localizado.

O caso foi registrado e será pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista