ARARIPINA-PE: Indivíduo chega em casa alterado e agride a esposa, mãe e uma irmã menor de idade

Domingo, 27 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo chega em casa alterado e agride a esposa, mãe e uma irmã menor de idade
O agressor acuava a companheira de traição e começou a espanca-la, a mãe e uma irmã do agressor tentaram intervir e também foram agredidas.

Uma ocorrência de violência doméstica com agressões contra a figura feminina foi registrada na tarde dessa quinta-feira (24), no município de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 14h45min na altura da Rua Nossa Senhora de Fátima no Distrito do Moraes.

De acordo com a polícia, o suspeito identificado por Juninho, chegou em casa bastante alterado quebrando alguns móveis da residência e começou a agredir a companheira, acusando a mesma de traição. Na ocasião, a mãe e uma irmã do agressor tentou intervir nas agressões e também foram agredidas.

Após as agressões, o suspeito fugiu da cena do crime tomando destino incerto. A PM foi acionada e no local do ocorrido tomou conhecimento através familiares do agressor que o mesmo seria usuário de drogas. Os PPMM encontraram 01 (uma) pequena peteca de maconha pronta para o consumo.  

A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. Imagem: Ilustação (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros