ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso sob a suspeita de estupro de vulnerável

Terça-feira, 22 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso sob a suspeita de estupro de vulnerável
O suspeito teria apalpado as nádegas da criança e a chamado de gostosa no estabelecimento comercial do padrasto da vítima.

Um indivíduo de 45 anos de idade foi detido pela polícia sob a suspeita de molestado uma criança de 12 anos de idade na noite dessa sexta-feira (18), na cidade de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 19h00min na Travessa Muniz Falcão no bairro Planalto.

De acordo com a polícia, o suspeito, um desempregado solteiro de 45 anos, residente no bairro Cavalete I em Araripina – PE se encontrava no estabelecimento comercial do padrasto da vítima, quando este teria apalpado a vítima e lhe chamado de “GOSTOSA”. A criança gritou por socorro para o seu padrasto e o suspeito se evadiu do local do ocorrido.

Policiais Militares da ROCAM tomaram conhecimento do fato e realizaram diligências a procura do apontado na denúncia, sendo  mesmo localizado e detido pelo policiamento. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros