Header Ads

ARARIPINA-PE: Indivíduo se arma com uma foice e um machado e parte para agredir familiares

Domingo, 27 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo se arma com uma foice e um machado e parte para agredir familiares
Pelo menos duas pessoas foram vítimas  do agressor, sendo o suspeito apreendido pela polícia e o caso encaminhado para DP.

Na tarde dessa quinta-feira (24), por volta das 16h00min, a  GT da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento de uma confusão no Distrito de Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia no município de Araripina – PE.

No local do ocorrido os PPMM foram informados através das vítimas  Gonçalo de Macedo de 56 anos e Joaquim de Macedo de 63, que haviam sido agredidos pelo próprio sobrinho Luiz da Silva de 36 anos.

Conforme o relato das vítimas, o sobrinho de repente  começou a alterar o seu comportamento e saiu agredindo um dos tios com socos e pontapés. Na ocasião, a segunda vítima tentou apaziguar a situação e também foi agredido pelo sobrinho.

Logo em seguida o agressor seguiu com destino a sua residência dizendo que iria se armar com uma foice e um machado. O apontado foi localizado pela polícia e as partes envolvidas encaminhadas à DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE para as devidas providências legais que o caso requer. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.