Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Mulher é assaltada, polícia prende suspeitos e recupera objetos roubados

Domingo, 20 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Mulher é assaltada, polícia prende suspeitos e recupera objetos roubados
A polícia apreendeu dois suspeitos que confessaram o delito e com os mesmos foram recuperado os objetos roubados e apreendido um simulacro de arma de fogo.

Uma mulher de 37 anos foi assaltada na noite dessa quinta-feira (17), na cidade de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua João Teixeira Leite no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima J. S. S. C., de 37 anos, residente na Avenida Perimetral no bairro Zé Martins em Araripina – PE foi abordada em via pública por dois indivíduos, sendo um armado com uma faca e o outro provavelmente com uma arma de fogo que deram voz de assalto.

Depois de subtraírem o aparelho celular e outros objetos da vítima, a dupla fugiu da cena do crime tomando destino incerto. A PM foi acionada e durante as diligências conseguiu localizar dos suspeitos em um terreno baldio. Próximo aos meliantes o policiamento encontrou uma bolsa feminina e ao serem questionados, os envolvidos Wesley de 24 anos e um estudante menor de 14, confessaram o roubo.

Os envolvidos juntamente com o material recuperado, um aparelho celular, chaves e os cadernos da vítima, foram conduzidos e apresentados na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados e permaneceram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista