Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Pedreiro tenta matar homem a golpes de faca no bairro Alto da Boa Vista

Quinta-feira, 17 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Pedreiro tenta matar homem a golpes de faca no bairro Alto da Boa Vista
A vítima foi lesionada com duas facadas e o autor do atentado foi preso em flagrante pela PM.

Um operador de máquinas de 39 anos de idade foi vítima de um atentado por arma branca na tarde segunda-feira (14), na cidade de Araripina – PE. O fato ocorreu por volta das 16h00min na residência da vítima, localizada na Rua São Cristóvão no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a polícia, a vítima, Cícero Ferreira, operador de máquinas, casado, 39 anos, relatou que a pessoa de Manoel de Souza de 45 anos, sem motivo algum teria lhe insultado e o mesmo pediu que ele se retirasse de sua residência. Momentos depois o homem voltou armado com uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima.

Cícero Ferreira foi lesionado nas costas e em baixo do peito direito, sendo socorrido para o HMSM e em seguida liberado, sem correr risco de morte. O suspeito foi preso momentos depois pela PM, sendo conduzido para DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito e permaneceu no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista