Header Ads

ARARIPINA-PE: Polícia Militar apreende armas de fogo na Serra da Rancharia

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
ARARIPINA-PE: Polícia Militar apreende armas de fogo na Serra da Rancharia
As armas foram apreendidas, os devidos proprietários foram conduzidos a DP por posses ilegais de armas de fogo e liberados após o pagamento de fiança.

Na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 11h00min, policiais militares do GATI lotados no 7º BPM apreenderam duas armas de fogo e munições na Serra da Rancharia no município de Araripina – PE.

Depois de uma denúncia anônima, os componentes do GATI se deslocaram até o local apontado a fim de averiguar informações de posse ilegal de arma de fogo.

Na citada localidade, um agricultor de 30 anos, entregou espontaneamente para os policiais um (01) rifle cal. 22 mm, marcar Urco, nº 23793, com um carregador contendo quatro (04) munições do referido calibre, duas (02) espingardas de fabricação caseira tipo ante carga, uma (01) espingarda ante carga para vareta de tatu, e 01(uma) “tatuzeira”.

Já em outra residência, os militares apreenderam 01 (uma) espingarda calibre 36 mm de marca CBC, nº1525465. Os respectivos proprietários juntamente com todo material bélico, conduzido à DPC da 201ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.