Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos armados assaltam loja no centro de Ouricuri - PE

Quinta-feira, 17 Novembro 2016
Bandidos armados assaltam loja no centro de Ouricuri - PE
Os criminosos se passaram por clientes do estabelecimento, renderam as funcionárias e fugiram levando de assalto roupas e celulares.

Uma loja de confecções foi alvo de um assalto à mão armada na tarde dessa quarta-feira (16), na cidade de Ouricuri – PE. A investida criminosa aconteceu por volta das 16h10min na altura da Rua Euclides Bezerra Lins no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, um indivíduo adentrou no estabelecimento comercial denominado “Loja Artimanha”, se passou por clientes, chegando inclusive a escolher algumas peças de roupas para provar. Todavia, ao perceber que a balconista estava sozinha, o meliante sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, trancando a funcionária no depósito de estoques da loja.

Logo em seguida a segunda funcionária da loja chegou ao recinto, sendo também rendida e levada para o depósito do estabelecimento. Ocasião em que um segundo compassa do assaltante adentrou na loja portando três sacolas plásticas grandes e começou subtrair peças de roupas do estabelecimento.

Momentos depois os criminosos fugiram de motocicleta levando de assalto várias peças de confecções e os parelhos celulares da loja e das funcionárias. O foi registrado e será investigado pela DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri  – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista