Depois de sequestrado, filho do prefeito de Araripina é libertado próximo ao Distrito de Lagoa do Barro

Sábado, 12 Novembro 2016
Depois de sequestrado, filho do prefeito de Araripina é libertado próximo ao Distrito de Lagoa do Barro
A vítima havia sido sequestrada na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Juazeiro do Norte – CE.

O filho do atual prefeito da cidade de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, que havia sido sequestrado por homens armados na noite de quinta-feira (10), em Juazeiro do Norte – CE, foi libertada na noite dessa sexta-feira (11), próximo ao Distrito de Lagoa do Barro na zona rural de Araripina – PE.

Depois de 24 horas em poder dos sequestradores, Alexandre Arras Filho, popular “Xandinho”, estudante de 22 anos, foi libertado por volta das 21h00min dessa sexta-feira (11), nas imediações do Sítio Ladeira, próximo ao Distrito de Lagoa do Barro. Após ser libertado, “Xandinho” pegou uma carona em uma motocicleta que passava que local e foi até o povoado, onde ligou para família.
De acordo com a polícia, a família relatou que não foi negociado ou realizado nenhum resgate, e que a vítima também não sofreu qualquer tipo de agressão. Disse ainda que os sequestradores desistiram da ação criminosa porque se sentiram encurralados pelas policiais, cearense e pernambucana.

Além da polícia do Estado do Ceará, a de Pernambuco também entrou no caso e as investigações estão sendo realizadas pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina – PE, conduzidas pela delegada Drª Katyane Muniz. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros