Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Aposentado de 65 anos é agredido a pauladas pelo filho embriagado

Quinta-feira, 24 Novembro 2016
EXU-PE: Aposentado de 65 anos é agredido a pauladas pelo filho embriagado
O agressor chegou em casa embriagado fazendo baderna e ao ser advertido pelo genitor, se armou com um bastão de madeira agrediu o idoso a cacetadas.

Um idoso de 65 anos de idade foi espancado a pauladas pelo próprio filho que chegou em casa embriagado na manhã dessa terça-feira (22), na cidade de Exu – PE. O fato aconteceu por volta das 09h00min na altura da Rua 03 no bairro das Populares Velhas na terra do Rei do Baião.

De acordo com a polícia, policiais militares 3ª CPM do 7º BPM realizavam rondas na cidade quando foram acionados por populares, os quais denunciaram que o suspeito José de Sá de 31 anos, havia chegado à residência em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica fazendo baderna.

Que o suspeito ao ser questionado e advertido pelo genitor o aposentado José da Rocha de 65 anos, se armou com um bastão de madeira e lhe aplicou alguns golpes contra o idoso. Os policiais conseguiram capturar o suspeito que foi conduzido e apresentado na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista