EXU-PE: Condutor perde controle de direção e capota veículo na PE-545

Quarta-feira, 16 Novembro 2016
EXU-PE: Condutor perde controle de direção e capota veículo na PE-545
O carro da vítima foi literalmente depenado por curiosos que se aproveitaram da situação para furtarem objetos e acessórios do interior do veículo.

Um acidente de trânsito a cerca de um capotamento de veículo com lesões corporais foi registrado na noite dessa terça-feira (15), na cidade de Exu - PE. O acidente aconteceu por volta das 20h00min na Rodovia Asa Branca PE-545, próximo ao Balneário Brilho do Sol, saída para Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, o condutor Paulo Alberto Damião de Andrade de 39 anos, residente no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte – CE trafegava conduzindo o veículo Toyota Hilux de cor branca de placas NOC-7492/CE, quando perdeu o controle de direção e capotou na pista de rolamento.

Quando a polícia chegou ao local do acidente à vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE, mas devido uma forte pancada na cabeça teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, porém, sem correr risco de morte.

Ainda segundo a polícia, curiosos se aproveitaram da situação para furtarem vários objetos do interior do veículo e acessórios do carro. Sendo impedidos de tais prosseguimentos delituosos apenas com a chegada do policiamento. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros