Header Ads

GRANITO-PE: Professora tem veículo tomado de assalto por homens armados e encapuzados

Sexta-feira, 11 Novembro 2016
GRANITO-PE: Professora tem veículo tomado de assalto por homens armados e encapuzados
A professora retornava para casa de motocicleta com uma amiga, quando foram abordadas pelos criminosos na zona rural do município.

Uma professora de 23 anos teve o veículo tomando de assalto por bandidos armados na manhã dessa quinta-feira (10), na zona rural de Granito, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 11h50min na altura do Sítio Milhão, próximo ao lixão da cidade no interior do município.

De acordo com a polícia, Érica Maiara Soares de Souza, professora de 23 anos, trafegava de motocicleta na companhia de uma amiga por uma estrada carroçável quando cruzaram por um veículo Gol de cor prata e placa não anotada, ocupado por três indivíduos. As vítimas perceberam que o carro fez a manobra, retornou e interceptou a motocicleta, sendo que dois elementos armados e encapuzados desembarcaram do carro e deram voz de assalto.

Momentos depois, os criminosos fugiram levando de assalto o veículo da vítima, motocicleta Honda BROS NXR-150 de cor vermelha, ano 2011, placa PEM-6115/PE, inscrição da cidade de Bodocó – PE e dois aparelhos celulares. As vítimas relataram que não foi possível anotarem a placa do carro e os bandidos estavam com os rostos cobertos com camisas.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela DPC de plantão da 208ª Circunscrição de Granito – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.