Header Ads

IPUBI-PE: Indivíduo armado com uma foice tenta matar o próprio pai e termina dominado e amarrado

Domingo, 27 Novembro 2016
IPUBI-PE: Indivíduo armado com uma foice tenta matar o próprio pai e termina dominado e amarrado
O sujeito tentou contra o próprio genitor, que mesmo idoso de 70 anos, com a ajuda de parentes conseguiu desarmar e imobilizar o agressor.

Um operador de máquinas tentou contra a integridade física do próprio pai, um idoso de 70 anos de idade e terminou sendo dominado e imobilizado pela vítima com o auxilio de populares na zona rural de Ipubi – PE. O fato aconteceu por volta das 13h00min no Sítio Angical no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima A. J. S., agricultor, casado, 70 anos, relatou que o seu filho Antônio dos Santos de 50 anos, chegou a casa pela porta dos fundos, armado com uma foice e gritando, onde começou a bater na porta.

No momento em que o idoso abriu a porta superior, o  agressor lhe desferiu um golpe de foice, contudo, o idoso conseguiu desviar e a investida atingiu apenas a porta. A vítima tentando salvar a própria vida saiu correndo pela sala da casa a fim de chegar à porta da frente.

Ocasião em que o suspeito circundou pelo lado de fora a fim de pegar o pai de surpresa. Os dois entraram em luta corporal e os parentes que residem próximo ao local resolveram socorrer o idoso.

O indivíduo foi imobilizado e amarrado de corda até a chegada da PM que procedeu o encaminhamento das as partes envolvidas e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE para autuação em flagrante por tentativa de homicídio. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.