Header Ads

IPUBI-PE: Mulher é baleada durante tentativa de assalto na PE-490

Quarta-feira, 16 Novembro 2016
IPUBI-PE: Mulher é baleada durante tentativa de assalto na PE-490
A vítima trafegava de motocicleta quando foi abordada pelos assaltantes que deram voz de parada. A condutora não parou e os criminosos atiraram.

Uma mulher de 23 anos de idade foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (14), na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h00min na Rodovia PE-490 nas imediações de uma fábrica de gesso a poucos metros do perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, Paulina Pereira da Silva de 23 anos, trafegava conduzindo sua motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto. A dupla se aproximou da vítima, apontou a arma, deu voz de assalto e ordenou que a mesma parasse. Diante da negativa por parte da condutora, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

A motociclista foi baleada com um tiro no pé, sendo socorrida por populares pra o Hospital Municipal de Ipubi – PE e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. O caso foi registrado e será investigado pela DPC da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.