Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Polícia registra ocorrências de ameaças em dois bairros da cidade

Quinta-feira, 24 Novembro 2016
IPUBI-PE: Polícia registra ocorrências de ameaças em dois bairros da cidade
As ocorrências envolveram pessoas da mesma família e o caso foi encaminhado para Delegacia de Plantão na cidade de Ouricuri – PE.

No início da noite dessa terça-feira (22), a PM registrou duas ocorrências de ameaças envolvendo pessoas da mesma família em dois bairros da cidade de Ipubi – PE.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h30min, na altura da Rua 05 do bairro Jardim Rocha. De acordo com a polícia, a vítima José Alves de 45 anos, acionou o efetivo policial afirmando que o seu sobrinho Cícero Siqueira de 21 anos, havia lhe ameaçado de morte com uma faca em punho.

Já o segundo caso aconteceu altura da Rua 09 do bairro Jardim Miranda também na cidade de Ipubi – PE e foi motivado em consequência do primeiro. Segundo a polícia, a vítima Luciene de Souza de 35 anos, denunciou a polícia que por causa de ela ter sido testemunha dos fatos narrados na ocorrência anterior o suspeito Pedro da Silva de 39 anos, se dirigiu até a sua residência e lhe ameaçou de morte.  

As partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. Os envolvidos assinaram TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida foram liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista