Header Ads

IPUBI-PE: Vaqueiro de 21 anos é preso por tráfico de droga

Segunda-feira, 28 Novembro 2016
IPUBI-PE: Vaqueiro de 21 anos é preso por tráfico de droga
A droga foi encontrada escondida dentro de um matagal e o suspeito informou a polícia que havia comprado o entorpecente a um caminhoneiro da cidade.

Na noite de dessa sexta-feira (25), por volta das 20h00min, policiais militares da ROCAM lotados no 7º BPM prenderam na cidade de Ipubi – PE, uma pessoa que vendia droga e apreenderam mais de 800 (oitocentos) gramas de maconha pronta para o consumo.

De acordo com a polícia, os militares chegaram até o suspeito depois de uma abordagem a um usuário de droga que apontou o possível vendedor. Com o suspeito L. de Melo, vaqueiro de 21 anos, os PPMM encontraram apenas 40 gramas de maconha, todavia, a parte maior do entorpecente estava escondida dentro de matagal.

O restante da droga, 790 (setecentos e noventa) gramas de maconha pronta para o consumo, foi encontrada no meio da caatinga. Na ocasião, o suspeito afirmou para o policiamento que comprava a droga de um caminhoneiro da cidade.

O suspeito foi conduzido juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado por tráfico de droga e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.