Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

IPUBI-PE: Violência doméstica – Vigilante é agredido pela companheira a golpe de faca

Sábado, 19 Novembro 2016
IPUBI-PE: Violência doméstica – Vigilante é agredido pela companheira a golpe de faca 
A vítima foi socorrida para o hospital municipal e a agressora foi presa pela PM.

Um homem de 31 anos de idade foi agredido a golpe de faca pela própria companheira na noite dessa quarta-feira (16), na zona rural de Ipubi – PE. O episódio aconteceu por volta das 22h30min no Sítio Torre no interior do município.

De acordo com a polícia, a GT-01 do 2º Pelotão da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento que deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Ipubi – PE, uma pessoa vítima de arma branca. No local, o policiamento constatou que se tratava da vítima Cosmo Ferreira, vigilante, amasiado de 31 anos, que havia sido lesionado com uma facada abaixo da axila direita.

O vigilante disse ao policiamento que sua companheira seria a responsável pelo atentado. O mesmo relatou que havia discutido com a mulher por conta de uma dívida não quitada no comércio, dando início a uma briga com agressões verbais. Que durante a confusão sua companheira, uma mulher de 36 anos, se armou com uma faca e desferiu um golpe contra a sua pessoa.

A agressora foi localizada e presa pela PM no Sítio do casal, sendo as partes envolvidas encaminhadas para DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), através de portaria para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista