Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

MOREILÂNDIA-PE: Ladrões furtam pneu de estepe de veículo de comerciante

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
MOREILÂNDIA-PE: Ladrões furtam pneu de estepe de veículo de comerciante
Os gaturnos subtraíram o pneu da caminhoneta que se encontrava estacionada em via publica durante a madrugada.

Um comerciante de 26 anos de idade teve o pneu de estepe da  sua caminhoneta furtado na madrugada dessa sexta-feira (18), na cidade de Moreilândia – PE. A ação criminosa teria acontecido por volta das 02h00min na Avenida Coronel Romão Sampaio no centro comercial da cidade e populares teriam presenciado dois indivíduos perambulando com o produto roubado pelas ruas da comunidade.

De acordo com a polícia, Anderson da Silva, feirante, casado de 26 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte – PE, teria estacionado seu veículo caminhoneta D-10 de cor verde de placas KGR-1591/PE, inscrição da cidade de Exu – PE, nas proximidades no Hotel Santa Terezinha. Sendo o pneu suporte (estepe), subtraído da carroceria do carro.

A vítima relatou que populares teriam visto dois indivíduos perambulando com um pneu durante a madrugada pelas ruas da cidade, sendo possível a identificação de um dos suspeitos, se tratando de um menor de 17 anos de idade. 

Uma guarnição da PM realizou diligências a procura dos indivíduos, mas não obtivem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição de Moreilândia – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do evento criminoso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista