OURICURI-PE: Homem de 27 anos é morto a tiros na frente da esposa e filha menor de idade

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
OURICURI-PE: Homem de 27 anos é morto a tiros na frente da esposa e filha menor de idade
A vítima trafegava em seu veículo pela PE-604 quando foi abordada por pelos homicidas em uma caminhoneta próxima ao Restaurante Chico Guilherme.

Um homem de 27 anos de idade foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (22), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h40min na Rodovia PE-604, próximo ao Restaurante Chico Guilherme quando a vítima retornava do interior para sede do município.

De acordo com a polícia, Clebson Bezerra da Silva, vulgo “Tel” de 27 anos, natural de Exu – PE, retornava de um sítio para a cidade de Ouricuri – PE, conduzindo seu veículo GM Celta de cor azul de placas KLT-9802/PE, juntamente com a companheira e uma criança quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Segundo relato da esposa da vítima, os criminosos estavam em uma caminhoneta Hilux de cor prata e placa não anotada. Que encostaram ao lado do veículo que se encontravam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o seu companheiro.

Clebson Bezerra que residia no bairro Santo Antônio na cidade de Ouricuri – PE, foi alvejado com um tiro abaixo da axilar esquerda, não resistiu e faleceu no local do crime ainda no volante do veículo. A esposa da vítima e criança que n ocasião do ocorrido também estavam no interior do carro não foram atingidas pelos disparos. Em seguida os homicidas fugiram no sentido a cidade de Ouricuri – PE. 
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE, a fim de ser submetido a exame cadavérico e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada cidade de Araripina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e o motivo do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros