Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Indivíduo é preso suspeito de furto e tentativa de estupro de vulnerável

Sexta-feira, 18 novembro 2016
OURICURI-PE: Indivíduo é preso suspeito de furto e tentativa de estupro de vulnerável
Testemunhas disseram à polícia que suspeito além de ter furtado a bicicleta de criança de 10 anos, também teria tentado estupra-la.

Um indivíduo foi preso na manhã dessa quarta-feira (16), na cidade de Ouricuri – PE sob a suspeita de um furto e estupro de vulnerável tentado. O fato aconteceu por volta das 11h30min na altura da Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o efetivo da ROCAM, Malhas da Lei e NIS-4 do 7º BPM se preparavam para uma ocorrência quando foram solicitados por populares para intervirem em um possível furto de bicicleta.

Ao se aproximarem do local indicado os PPMM se depararam com um indivíduo tentando fugir em uma bicicleta, sendo informados através de testemunhas de que o mesmo teria se aproximado da vítima, uma criança de 10 anos, e tomado a sua bicicleta. Que ainda puxou os cabelos e levantou a saia da vítima, tentando leva-la consigo.

Que a vítima após gritar por socorro, populares tentaram intervir e chamaram a polícia. As partes envolvidas foram apresentadas na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri  – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista