OURICURI-PE: Jovem de 17 anos comete o suicídio ingerindo veneno

Quarta-feira, 16 Novembro 2016
OURICURI-PE: Jovem de 17 anos comete o suicídio ingerindo veneno
O adolescente teria ingerido bebida alcoólica antes do acontecido e sempre dizia que iria morrer igualmente ao seu pai, também já falecido vítima de suicídio.

Um jovem de 17 anos de idade cometeu o suicídio na tarde dessa segunda-feira (14), na zona rural de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta das 13h00min no Sítio Barreiros, próximo ao povoado do Vidéu no interior do município.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima Ronaldo José da Silva de 17 anos, teria chegado em casa na madrugada, vindo de uma festa completamente embriagado e dizendo que iria morrer igual ao seu genitor que havia cometido o suicídio há 12 anos atrás, mas depois de muita insistência o mesmo se recolheu para dormir.

Momentos depois a vítima foi vista por familiares correndo em direção a um matagal e desapareceu no meio da caatinga. Familiares saíram a sua procura e quando por volta das 11h30min da manhã localizaram a vítima caída ao solo já sem vida e ao lado do corpo foi encontrado um vasilhame de veneno utilizado na lavoura.

Ainda segundo a polícia, a família da vítima tem histórico de suicídio, que além da mesma seu pai faleceu vítima de suicídio há 12 anos e um irmão também já tentou tirar a própria vida. O corpo da vítima foi removido e o caso foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros