OURICURI-PE: Jovem de 21 anos é morto à tiros na estrada da Solta

Segunda-feira, 14 Novembro 2016
OURICURI-PE: Jovem de 21 anos é morto à tiros na estrada da Solta
A vítima foi executada com tiros na cabeça e junto ao corpo a polícia encontrou maconha.

Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desse sábado (12), na zona rural de Ouricuri – PE. O crime aconteceu por volta das 20h00min na Estrada da Solta a cerca de 3 km do bairro Alto Paraíso na sede do município.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que presenciaram quando dois rapazes passaram de motocicleta para o local do ocorrido e logo em seguida escutaram vários disparos de arma de arma de fogo e apenas um deles retornou pelo mesmo caminho.

A vítima Aguinaldo Alencar Galvão de 21 anos foi encontrada morta apresentando várias perfurações no rosto e pescoço, provocadas por projéteis de arma de fogo e junto ao corpo a polícia encontrou 14 gramas de maconha pronta para o consumo.

Familiares relataram a polícia que a vítima residia no Sítio Caraíbas na zona rural de Ouricuri – PE, Saiu de casa dizendo que iria jogar futebol e não mais retornou.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros