Header Ads

OURICURI-PE: Mulher é presa tentando introduzir maconha na cadeia pública

Quarta-feira, 16 Novembro 2016
OURICURI-PE: Mulher é presa tentando introduzir maconha na cadeia pública
A droga foi encontrada dentro de um pacote de flocos de milho que seria destinado a um detento do estabelecimento prisional.

Na tarde desse domingo (13/11/2016), por volta das 12h30min, policiais militares da GE ROCAM, GT-01 e Malhas da Lei, apreenderam maconha pronta para o consumo no interior da cadeia pública de Ouricuri PE.

De acordo com a polícia, a droga, 05 (cinco) peteca de maconha pronta para o consumo foi encontrada dentro de um pacote de flocos de milho por uma policial feminina durante visita aos detentos do estabelecimento.

A pessoa que portava a droga, uma mulher de 19 anos, relatou que a droga havia sido mandada por uma pessoa conhecida por “Dodô” de 24 anos, para um dos detentos da Cela 08 do estabelecimento prisional.

Guarnições da PM realizaram diligências a procura do apontado no bairro N. S. Fátima, porém, o mesmo ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga e não foi localizado. Apenas a mulher foi apresentada juntamente com a droga apreendida na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE.

A suspeita foi autuada em flagrante delito por tráfico de droga e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.