OURICURI-PE: Passageiros de transporte alternativo são assaltados na PE-604

Domingo, 20 Novembro 2016
OURICURI-PE: Passageiros de transporte alternativo são assaltados na PE-604
A VAN trafegava de Santa Cruz para Ouricuri e próximo a estrada de acesso a Ong Caatinga foi parada pelos assaltantes que subtraíram dinheiro e celulares dos passageiros.

Um veículo de transporte alternativo de passageiros foi alvo de uma investida criminosa na manhã de hoje, sexta-feira (18), na zona rural de Ouricuri – PE. O assalto aconteceu por volta das 09h00min na Rodovia PE-604, próximo a estrada de acesso a Ong Caatinga.

A nossa reportagem foi procurada por alguns motoristas de VAN que fazem a linha Santa Cruz/Ouricuri e vice-versa, e nos relatou o ocorrido. Segundo eles, uma das lotações trafegava com destino a cidade de Ouricuri – PE.
Que durante o trajeto uma pessoa se passando por passageiro deu sinal de parada pra VAN e no momento em que o motorista parou no acostamento da rodovia, surgiu uma segunda pessoa armada e anunciou o assalto.

Depois de subtraírem dinheiro, celulares e demais objetos do motorista e passageiros do transporte alternativo, os criminosos fugiram adentrando na caatinga. Os condutores relataram ainda  no dia anterior praticamente no mesmo local da via, outra VAN também foi assaltada pelos mesmos modis operantes.

Nossa equipe orientou as vítimas a procurarem a DPC da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE e prestarem queixa do evento. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros