Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Polícia localiza pés de maconha plantados no quintal de residência

Quinta-feira, 01 Dezembro 2016
OURICURI-PE: Polícia localiza pés de maconha plantados no quintal de residência
A erva proibida, Cannaby Sativa Lineu, foi cultivada no quintal de uma residência no bairro do Bigodão, mas o dono da casa afirmou ser apenas usuário do entorpecente.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares da ROCAM e Malhas da Lei do 7º BPM resultou na localização erradicação de 02 (dois) pés de maconha no quintal de uma residência, localizada na Avenida Manoel Irineu de Araújo no bairro do Bigodão na cidade de Ouricuri – PE.

A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima relatando sobre um possível ponto de consumo de droga. No local também foi encontrada 01 (uma) peteca da citada droga pronta para o consumo, pesando 10 (dez) gramas do ilícito.

De acordo com a polícia, o proprietário da residência, um ajudante de pedreiro de 42 anos de idade, afirmou ser apenas usuário de droga. Sendo a droga apreendida, os pés da erva erradicados e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista