Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Policial reage a assalto e atira contra assaltante no interior de panificadora

Segunda-feira, 28 Novembro 2016
OURICURI-PE: Policial reage a assalto e atira contra assaltante no interior de panificadora
O suspeito teria investido três vezes no mesmo dia contra o estabelecimento e foi baleado com dois tiros no abdômen,sendo socorrido para o HRFB.

O fato ocorreu no início da noite de ontem, domingo (27), por volta das 19h00min na Rua Oscar Lins no centro da cidade de Ouricuri – PE. 

De acordo com a polícia, o indivíduo portando uma arma branca, faca peixeira, adentrou no estabelecimento comercial denominado “Panificadora Lins” e deu voz de assalto. Que durante a ação criminosa, um policial que passava pelo local do ocorrido, sacou a arma e verbalizou para que o indivíduo largasse a arma e desistisse do assalto. Porém, o mesmo não acatou as ordens do policial, colocando a mão na cintura e caminhando em direção ao policial.

Na tentativa de neutralizar a ação criminosa, o policial chegou a efetuar dois disparos contra o indivíduo que foi alvejado no abdômen, sendo o mesmo socorrido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. Testemunhas relataram a polícia que era a terceira vez que o apontado residente na cidade de Bodocó – PE assaltava o estabelecimento naquele mesmo dia.

O policial espontaneamente se apresentou na DP, a arma branca, um pedaço de madeira que se encontrava na cintura do suspeito e a motocicleta Honda CG-125 de cor vermelha de placa PFF-4158/PE, inscrição de Bodocó - PE, utilizados no assalto, foram apresentados na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista