Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: ROCAM apreende veículo suspeito de ser utilizado em assaltos a transeuntes e estabelecimentos

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
OURICURI-PE: ROCAM apreende veículo suspeito de ser utilizado em assaltos a transeuntes e estabelecimentos
O condutor fugiu de uma abordagem da polícia e abandonou o veículo em um terreno baldio no bairro Santo Antônio.

No início da noite dessa terça-feira (22), por volta das 18h00min,  a GE ROCAM realizava rondas com abordagens na cidade de Ouricuri – PE, quando tomou conhecimento que uma motocicleta suspeita de ser utilizada em assaltos trafegava em alta velocidade pelas da cidade.

Que durante diligências o policiamento se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que trafegava em uma motocicleta com as mesmas características do veículo apontado na denúncia.

De acordo com a polícia, ao ser emanada ordem de parada, o condutor não obedeceu o policiamento e empreendendo fuga em alta velocidade, sendo que depois de alguns quarteirões do bairro Santo Antônio, abandonou o veículo em um terreno baldio e desapareceu. 
O veículo, motocicleta Honda FAN CG-150 de cor prata, ano 2008 de placa KGC-4537/PE, inscrição de Recife – PE, foi apreendido e apresentado na DPC de Ouricuri – PE, onde foi reconhecido por vítima e testemunhas como o veículo utilizado em um assalto a outra motocicleta no povoado do Barro no município de Parnamirim - PE.

A polícia não conseguiu localizar, nem identificar o condutor do mencionado veículo que foi apreendido e apresentado a autoridade policial na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista