PARNAMRIM-PE: PM prende suspeitos que assaltavam “Lotações” na PE-604 entre Ouricuri e Santa Cruz

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
PARNAMRIM-PE: PM prende suspeitos que assaltavam “Lotações” na PE-604 entre Ouricuri e Santa Cruz
Os suspeitos estavam armados com uma pistola de uso restrito e foram presos depois da execução de um assalto a uma VAN no município de Parnamirim – PE.

Uma dupla de assaltantes com as mesmas características dos criminosos que vinha assaltando transportes alternativos de passageiros, Vans na PE-604 entre os municípios de Santa Cruz da Venenada e Ouricuri foi presa no município de Parnamirim – PE.

De acordo com a polícia, os assaltantes foram presos pela Polícia Militar no sítio Riacho Queimado na zona rural de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco depois de assaltarem a VAN modelo Ducato, de placa OUQ-2937, de cor prata, nas proximidades do trevo que dá acesso ao Povoado da Veneza.
As vítimas disseram que os bandidos estavam armados com uma pistola e após o assalto fugiram pela caatinga. O policiamento realizou diligências e localizou os assaltantes no sítio Riacho Queimado.

Com os indivíduos foram encontrados diversos aparelhos celulares, um relógio Oriente e a quantia de R$ 2.320,75 (dois mil, trezentos e vinte reais e setenta e cinco centavos) , além de uma pistola calibre .40 da marca Taurus, de uso restrito das polícias. A arma estava com um carregador e seis munições intactas.

Os suspeitos, um de 26 anos e outro de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante delito.
(Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros