Polícia recolhe 25 CNHs durante operação “Lei Seca” em Petrolina – PE

Terça-feira, 29 Novembro 2016
Polícia recolhe 25 CNHs durante operação “Lei Seca” em Petrolina – PE
Motoristas se recusaram a fazer o teste com etilômetro e perderam a CNH. Durante a fiscalização 628 veículos foram abordados em diversos locais.

A Polícia Militar (PM) divulgou, nesta segunda-feira (28), o balanço da 'Operação Lei Seca', realizada na última semana em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Durante sete dias a fiscalização foi reforçada no trânsito da cidade. O principal objetivo era conscientizar os motoristas sobre as responsabilidades para um trânsito mais seguro.

Durante a operação, 628 veículos foram abordados em cinco pontos diferentes da cidade. Nas fiscalizações, 141 multas foram aplicadas. 24 pessoas se recusaram a fazer o teste com o etilômetro e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.

Um condutor perdeu a habilitação por dirigir embriagado. 49 motoristas foram flagrados conduzindo veículos sem ter a CNH. 22 veículos foram recolhidos, sendo 18 motos e dois carros.
Participaram da 'Operação Lei Seca' equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Secretaria de Saúde do Estado e da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (Ammpla). (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros