Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Praticar sexo pela manhã faz bem a saúde e trás benefícios

Sábado, 19 Novembro 2016
Praticar sexo pela manhã faz bem a saúde e trás benefícios
Cientistas comprovaram que o sexo matinal libera mais oxitocina do que o normal. A Oxitocina é conhecida como o hormônio do amor e, além de ajudar as mulheres durante o parto, ela também ajuda a desenvolver apego e empatia entre pessoas e produzir parte do prazer do orgasmo. Ou seja: quanto mais oxitocina, mais conexão e mais prazer! Segundo os especialistas, esse hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Além disso, o sexo pela manhã aumenta os anticorpos, fortalecendo o sistema imunológico e protegendo-o de várias infecções. Já para os meninos, o sexo matinal é feito com mais prazer por conta dos níveis de testosterona liberados pela manhã. As pesquisas mostram o horário de maior produção de testosterona no corpo masculino é após horas de sono. Esse aumento do hormônio masculino gera relações mais prazerosas para os dois lados.
Então que tal relembrar algumas vantagens deliciosas de transar mais ainda com o seu amor não importa a hora?

1 – O sexo alivia as crises de enxaqueca: aquele papo de dor de cabeça não cola mais depois das pesquisas. Transar libera diversos hormônios, entre eles a endorfina, que ajuda a eliminar dores físicas.

2 – Sexo fortalece os ossos: por conta do exercício e das diversas posições, a ossatura humana se desenvolve também ao longo de horas de sexo.

3 – Sexo combate a incontinência urinária: essa é a uma vantagem principalmente para as mulheres. O sexo ajuda a fortalecer a musculatura dos órgãos sexuais, deixando-os mais preparados e mais fortes.

4 – Sexo alivia as cólicas da TPM: assim como as enxaquecas, o sexo também ajuda a aliviar cólicas e dores menstruais. Sem essa de que não podemos transar enquanto estamos menstruadas, viu?

5 – Sexo melhora o aspecto da pele: as substâncias liberadas ao longo de um período de sexo ajudam a produzir até mesmo mais colágeno;

6 – Sexo melhora o sono: a descarga hormonal e de energia física ajuda a dormir melhor. Aliás, nada melhor do que aquele soninho após uma bela noite de sexo.

7 – Sexo diminui o estresse: não precisamos nem explicar muito, né?

8 – Sexo queima calorias: Pesquisadores canadenses provaram que 25 minutos de sexo gastam tanta caloria quanto uma caminhada leve. Aliás, bem melhor, né?

9 – Sexo aumenta a imunidade do corpo: transar uma ou duas vezes por semana tem sido associado a um aumento dos níveis da imunoglobulina A, um importante anticorpo para a imunidade.

10 – Sexo ajuda a envelhecer melhor: com tantas vantagens comprovadas, claro que você envelhecerá melhor, mais leve e menos estressado.

11 – Sexo melhora a autoestima: a conexão entre o casal faz com que a autoestima cresça entre os dois. Sentir-se especial durante uma noite de sexo ajuda e muito o psicológico.

12 – Sexo fortalece a musculatura: como qualquer exercício físico, o sexo ajuda a fortalecer os músculos. A grande vantagem aqui é que fortalece músculos específicos como a musculatura perineal, na área dos órgãos sexuais.

13 – Sexo melhora o humor: vai, diz pra gente, quem é que não se sente mais feliz depois de uma deliciosa namoradinha?

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista