SANTA CRUZ-PE: Homem tenta matar a ex-mulher a golpes de faca

Quarta-feira, 23 Novembro 2016
SANTA CRUZ-PE: Homem tenta matar a ex-mulher a golpes de faca

Depois de ser esfaqueada a vítima foi socorrida em estado grave para o HR em Ouricuri e o autor do crime não foi localizado.

Uma mulher de 21 anos de idade foi esfaqueada pelo ex-companheiro de 29, na manhã dessa sexta-feira (18), na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE. O crime aconteceu por volta das 07h40min na Fazenda Santa Rita na zona rural do município.

De acordo com a polícia, Heleno de Souza de 29 anos, inconformado com o fim do relacionamento com a ex-mulher de 21 anos de idade, se armou com uma arma branca, faca peixeira, e desferiu vários golpes contra a ex-companheira.

A vítima foi socorrida a princípio para o Hospital Municipal de Santa Cruz – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde foi internada e ficou sob observação médica.

Policiais Militares da 1ª CPM do 7º BPM realizou diligências a procura o suspeito, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do evento criminoso. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros