TRINDADE-PE: Indivíduo é flagrado pela polícia armado com um revólver no bairro São Geraldo

Domingo, 27 Novembro 2016
TRINDADE-PE: Indivíduo é flagrado pela polícia armado com um revólver no bairro São Geraldo
O suspeito foi abordado pela ROCAM nas imediações da cadeia pública da cidade e com o mesmo foi encontrado um três oitão na sua cintura.

A ação da polícia aconteceu por volta as 21h00min na altura da Rua Antônio José de Barros no bairro São Geraldo I na cidade de Trindade- PE.

De acordo com a polícia, os PPMM realizavam rondas com abordagens no cetro bairros periféricos da cidade, quando nas imediações da cadeia pública local, se de pararam com uma pessoa em atitude suspeita.

Que durante a abordagem policial foi constatado que o suspeito Luciano Pereira de 35 anos, residente no bairro Jardim Miranda na cidade de Ipubi – PE se encontrava amado com um revólver marca Rossi de cal. 38 mm, sem munições. A arma foi encontrada na cintura do apontado.
Depois de receber a voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o apontado juntamente com a arma apreendida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE para autuação em flagrante delito. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros