Header Ads

TRINDADE-PE: PM recupera veículo roubado suspeito de ter sido utilizado em assalto

Quinta-feira, 01 Dezembro 2016
TRINDADE-PE: PM recupera veículo roubado suspeito de ter sido utilizado em assalto
A motocicleta foi localizada abandonada na Rodovia PE-630 entre a cidade de Trindade e a Distrito de Barra de São Pedro no município de Ouricuri.

Na manhã tarde dessa segunda-feira (28), policiais militares da ROCAM lotados no 7º BPM tomaram conhecimento através de denúncia anônima de um veículo abandonado em uma estrada carroçável próximo ao Distrito de Barra de São Pedro, nas imediações do limite dos municípios de Ouricuri e Trindade.

Chegando ao local indicado na denúncia, os militares constataram que se tratava do veículo motocicleta Honda FAN CG-125 de cor vermelha, sem placa, chassi de nº 9C2JC30705R065754. Que segundo a polícia, veículo suspeito de ter sido utilizado em um assalto no município de Trindade – PE.

Na manhã do mesmo dia a equipe da ROCAM, também já havia localizado outro veículo abandonado no centro da cidade de Trindade – PE, a motocicleta Yamaha YBR-125 de cor vermelha, 2013, sem placa, chassi de nº 9C6KE1950E2026987.

Os mencionados veículos foram apreendidos, removidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde ficaram a disposição de seus respectivos proprietários. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.