ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na BR-316 deixa uma pessoa morta e outras 15 feridas

Segunda-feira, 05 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na BR-316 deixa uma pessoa morta e outras 15 feridas
Um dos carros envolvidos estava com superlotação. O acidente ocorreu no KM 28, próximo ao perímetro urbano de Araripina - PE.


Um acidente deixou uma pessoa morta 15 feridas entre adultos e crianças nesse domingo (4), na BR-316, no KM 28, próximo à cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.  As vítimas estavam em dois carros que colidiram de frente. 11 crianças e cinco adultos tiveram diversas lesões e foram socorridas para hospitais de Ouricuri e Araripina.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que um carro tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e colidiu com o veículo que vinha no sentido contrário da via, com 11 pessoas.

Os veículos envolvidos no acidente colidiram frontalmente nas imediações da Fábrica Super Gesso, um Fiat Uno, prata, placa HIP-2717, era ocupado por 11 pessoas entre adultos e crianças. O segundo veículo, um GM Corsa de cor prata de placas JQT-9567, era ocupado por 05 pessoas.
As vítimas com escoriações leves foram levadas para o HMSM de Araripina - PE. Outras pessoas que tiveram ferimentos mais graves foram encaminhadas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri – PE.

A vítima Antônio Pedro Neto da Silva de 48 anos, que residia na Rua Santana no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, não resistiu e faleceu. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas. 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros