Header Ads

ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-615 mata jovem de 23 anos

Quinta-feira, 22 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Acidente de trânsito na PE-615 mata jovem de 23 anos
A vítima trafegava de motocicleta quando perdeu o controle de direção do veículo e bateu em um poste. O motociclista ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira (21), na Rodovia PE-615 no município de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente um jovem de 23 anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 21h40min quando a vítima trafegava de motocicleta no sentido Araripina/Nascente.

De acordo com a polícia, Farley Barbosa de Souza de 23 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda CG-160 de cor preta, ano 2016, placa PDW-2471/PE, quando perdeu o controle de direção do veículo em uma curva da rodovia, vindo a colidir com um poste às margens da via.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HMSM na cidade de Araripina – PE, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.