Header Ads

ARARIPINA-PE: Arrombamento e furto a residência no bairro Alto da Boa Vista

Sexta-feira, 02 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Arrombamento e furto a residência no bairro Alto da Boa Vista
Um vizinho da vítima de 14 anos teria articulado o ato infracional e executado com a ajuda de dois compassas. A PM conseguiu recuperar os objetos roubados.

Na manhã de ontem, quarta-feira (30), por volta das 08h40min, à guarnição Patrulha do Bairro da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através da vítima, uma senhora de 52 anos, residente na Quadra “E” do Residencial N. S. da Conceição do bairro Alto da Boa em Araripina – PE que a sua casa havia sido arrombada e roubada.

A vítima relatou que indivíduos teriam arrombado a porta superior do imóvel e subtraído vários bens que guarneciam aquela morada. Posteriormente a mesma descobriu que um vizinho menor de 14 anos de idade e outras duas pessoas seriam os autores do delito.

Ao ser localizado e indagado pelos policiais, o adolescente confessou o ato infracional, como também contribuiu para que os militares conseguissem recuperar os objetos roubados, 03 (três) aparelhos de DVD, 01 (um) receptor Century, 01 (uma) TV de 14 polegadas, 01 (um) aparelho celular, e 01 (um) um botijão de gás de 13 kg.

Os policiais não conseguiram localizar os outros dois meliantes envolvidos no delito, todos residente no mesmo bairro.  Apenas o menor infrator juntamente com todo material recuperado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina - PE para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.