ARARIPINA-PE: Dupla é apreendida com maconha na BR-316 no Planalto

Quinta-feira, 08 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Dupla é apreendida com maconha na BR-316 no Planalto
A dupla trafegava de motocicleta quando foi abordada pela equipe da ROCAM. Os dois foram encaminhados para delegacia de polícia, onde assinaram TCO e em seguida liberados.

Policiais Militares da ROCAM lotados no 7º BPM realizavam com rondas com abordagens no centro e periferia de Araripina – PE, quando na altura da BR-316, próximo a Sede do Corpo de Bombeiros Militar se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De acordo com a polícia, ao ser procedida abordagem policial aos suspeitos, um gesseiro de 24 anos residente no Residencial N. S. do Carmo e um agricultor de 22 anos residente no Sítio São Miguel, ambos em Araripina – PE, 02 (duas) poções de maconha pronta para o consumo.

Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE para os procedimentos legais. Sendo procedido apenas TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para os dois.

Ainda de acordo com a polícia, o agricultor de 22 anos residente no Sítio São Miguel também estava de posse da Motocicleta Honda CG-125 de cor verde de placa HWA-8586, que se trata de um veículo roubado. Sendo o mesmo também autuado por receptação (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros