ARARIPINA-PE: Homem de 38 anos é assassinado a golpes de facão durante bebedeira

Segunda-feira, 12 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Homem de 38 anos é assassinado a golpes de facão durante bebedeira
A vítima foi morta com vários golpes de facão no rosto, cabeça e membros.   
Um homem de 38 anos de idade foi morto a golpes de facão na noite desse domingo (11), na zona rural de Araripina Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h30min no Sitio Iracema no interior do município.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vitima Bione Luiz Silva Andrade de 38 anos, chegou à propriedade dos suspeitos da autoria do crime por volta das 17h00min, onde os mesmos consumiam bebida alcoólica com outras pessoas no terreiro da residência.
Ainda segundo a polícia, o suspeito José Sival, juntamente com um de seus irmãos assassinaram a vitima a golpes de arma branca, tipo facão. Que os suspeitos desferiram golpes contra a vítima na região dos pulsos, rosto e na cabeça.
Após a consumação do assassinato, os homicidas fugiram da cena do crime com toda família tomando destino ignorado. As armas utilizadas no crime foram encontradas nas dependências da residência e próximo ao corpo. 
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros