Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Indivíduo armado invade residência, leva moradora pra parte externa da casa e atira contra a mesma

Segunda-feira, 26 Dezembro 2016
ARARIPINA-PE: Indivíduo armado invade residência, leva moradora pra parte externa da casa e atira contra a mesma
O indivíduo invadiu o imóvel a procura de outra pessoa, mas como não recebeu uma resposta satisfatória por parte da vítima, o apontado levou a mulher pra fora da casa e atirou contra a mesma.

O episódio aconteceu por volta das 23h45min desse domingo (25), na altura da Rua Santa Rita no bairro Planalto na cidade de Araripina – PE, quando a vítima Maria da Conceição, vendedora de 37 anos, teve a residência invadida pelo indivíduo.

De acordo com a polícia, o suspeito Rafael da Silva de 25 anos, teria invadido o recinto a procura de uma pessoa de acunha Pedro, que é compadre da dona da casa. Diante de uma resposta negativa, o apontado de arma em punho levou a vitima pra fora da residência e efetuou 06 disparos contra a mesma.

A vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um na orelha e outro na coxa direita.  Maria da Conceição foi socorrida para o HMSM e não corre risco de morte. Já o autor do atentado evadiu-se da cena do crime em uma motoneta Honda C-100 BIZ de cor vermelha e placa não anotada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista